Governo de Goiás

Centrais de Abastecimento do Estado de Goiás

Procure o que você precisa:
Terça, 19 de Fevereiro de 2019
Notícias
Coronel João Batista Freitas toma posse da Presidência da Ceasa-GO
22/01/2019 13h30 - Atualizado em 14/02/2019 15h53

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

   O coronel João Batista Freitas Lemes, da reserva da Polícia Militar, tomou posse na manhã desta terça-feira, 22, como diretor-presidente das Centrais de Abastecimento de Goiás (Ceasa-GO). Além do novo presidente, também foram empossados o Diretor Administrativo e Financeiro, o delegado Luciano de Carvalho, e o Diretor de Operações e Estratégias de Mercado, Luiz Antônio Toledo de Carvalho.

  Segundo o novo presidente, a prioridade agora é retomar a normalidade dos trabalhos do entreposto. “Vamos sanear algumas questões que precisam ser resolvidas, que, devido à ausência de presidente, foram estacionadas, e fazer esses processos andarem”, disse ele.

  Coronel Freitas afirmou que o grande desafio para 2019 é dar sequência a projetos que vêm sendo realizados com êxito e implementar uma modernização nos procedimentos da Ceasa-GO, visando mais transparência e dinamicidade. “Queremos fazer um trabalho de reconhecimento no contexto da Ceasa, aqui do Estado e do Brasil. Vamos verificar as demandas e o que pode ser implementado e dar sequência no que está andando da maneira correta. Além disso, vamos buscar atualizar a Ceasa em relação ao que temos de mais moderno no Brasil”, apontou.

  Desde 1987 na Polícia Militar, o coronel afirma que traz da experiência como comandante a valorização dos servidores. “Podemos trazer conceitos universais de valorização do material humano que possuímos e aplicar aqui no conceito da Ceasa, além do planejamento das ações e a busca por resultados”, afirmou.

 

Reunião


  Em reunião com os servidores, os novos empossados enfatizaram a importância da transparência e da retidão na prestação de serviços realizados pela Ceasa-GO. O novo diretor Administrativo e Financeiro, Luciano de Carvalho, afirmou que assume com a missão de otimizar a gestão e priorizar a transparência e o combate à corrupção. “Enquanto servidores da sociedade não podemos ter qualquer tolerância com o que não é feito da forma correta. Estamos aqui para servir”, lembrou.

  Em sua fala, o coronel Freitas se comprometeu a se reunir com produtores e concessionários da Ceasa-GO para buscar, em conjunto, medidas positivas para o cotidiano do entreposto. “Cada um aqui depende do trabalho do outro para progredir. E é assim que nós vamos trabalhando para atender as demandas de quem está aqui, do menor ao maior produtor”, disse.






Repórter: Gabriel lisita e Thays Jennyffer

Fotógrafo: Thays Jennyffer 

Rodovia BR-153, Km 5,5 - Jardim Guanabara, Goiânia - GO, Cep: 74675-090

© Copyright 2012. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento