Governo de Goiás

Centrais de Abastecimento do Estado de Goiás

Procure o que você precisa:
Sexta, 25 de Maio de 2018
Notícias
NOVO PRESIDENTE DA CEASA-GO PROMETE AVANÇAR MAIS!
25/04/2018 15h59 - Atualizado em 10/05/2018 14h49
















Em solenidade bastante concorrida, realizada na manhã desta quarta-feira, 25, Júnior Vieira, assumiu a presidência da Ceasa-GO, em substituição a Denício Trindade, que se desincompatibilizou, para concorrer a vaga na Assembleia Legislativa.

A posse foi realizada no auditório da empresa com a presença de muitos convidados. Entre as autoridades presentes, o deputado estadual Francisco Oliveira (Chiquinho), líder do governo na assembleia, que representou o Governador, José Eliton; os ex-presidentes da Ceasa-GO: Denício Trindade, Olier Alves, e Divino Lemes, prefeito de Senador de Canedo; Antônio Perillo (Toninho), que representou o irmão dele, o Ex-governador Marconi Perillo; Diretores da Ceasa-GO, entre os quais, Antônio Carneiro, que representou no evento, o deputado federal Lucas Vergílio. Também prestigiaram o ato de posse, presidentes ou representantes da UNIAP, Associação dos servidores da Ceasa, associação de carregadores, gerentes e servidores da Ceasa-GO, além de lideres classistas e políticos.

Durante a solenidade, os oradores falaram da importância da Ceasa-GO para o centro-norte do País no abastecimento de hortifrutigranjeiros. Enalteceram o trabalho dos presidentes anteriores e elogiaram a escolha do presidente empossado, Júnior Vieira.

O Deputado Chiquinho Oliveira disse que o governador José Eliton fez a escolha correta e que isso será comprovado com os resultados da administração de Júnior Vieira.

O novo presidente, Júnior Vieira, assumiu o compromisso de dar continuidade aos projetos iniciados nas administrações anteriores. Destacou que a Ceasa-GO é uma casa de oportunidades para todos, com um potencial de crescimento ilimitado. Prometeu, com o apoio do Governador José Eliton e de Marconi Perillo, beneficiar todas as forças produtivas do entreposto: “Nossa meta é trabalhar em conjunto. É lutar pelos objetivos comuns. Juntos alcançaremos novas vitórias e tornaremos a Ceasa ainda maior. Vamos avançar mais”.

Veja na íntegra, o discurso do presidente Júnior: 

 

A Ceasa é uma casa de oportunidadespara todos. Onde homens e mulheres constroem uma história de vencedores. Trabalham duro. Produzem muito. Fazem da Ceasa-GO a quarta maior do Brasil no abastecimento de hortifrutigranjeiros.

 

Chegamos a Ceasa com o firme de propósito de dar continuidade aos projetos iniciados nas administrações do Dr. Edivaldo Cardoso e Denício Trindade.

 

Queremos resgatar todos os compromissos firmados com todas as classes produtivas pelo Ex-Governador Marconi e pelo Governador José Eliton. Daremos todo apoio aos concessionários e permissionários, através da UNIAP; aos produtores rurais através da Associação dos Produtores Rurais (ASPEGO); aos trabalhadores das empresas, aos movimentadores de mercadoria avulsos, através da Associação dos Carregadores e aos servidores da empresa.

 

Queremos avançar mais. Beneficiar todas as forças produtivas do entreposto.

 

O potencial de crescimento da Ceasa-GO é ilimitado. Com o apoio irrestrito de Marconi Perillo e do Governador José Eliton, vamos realizar sonhos.

 

Nossa meta é trabalhar em conjunto. É lutar pelos objetivos comuns. Juntos alcançaremos novas vitórias e tornaremos a Ceasa-GO ainda maior.

 

Quero agradecer de forma especial, a confiança do Governador José Eliton, do ex-governador, Marconi Perillo e as lideranças da base aliada do governo, especialmente o deputado federal Lucas Vergílio.

 

Vamos ao trabalho. O sonha que se sonha junto vira realidade.

 

Muito obrigado a todos!

 

 

 

 


 

 


Rodovia BR-153, Km 5,5 - Jardim Guanabara, Goiânia - GO, Cep: 74675-090

© Copyright 2012. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento