Governo de Goiás

Centrais de Abastecimento do Estado de Goiás

Procure o que você precisa:
Terça, 19 de Março de 2019
Órgãos da Administração
Órgãos da Administração
25/04/2018 11h40 - Atualizado em 11/01/2019 16h16
   

 

I.Conselho Administrativo   

II.Conselho Fiscal  

III.Diretoria Executiva
 



I.  Conselho Administrativo - Órgão colegiado de orientação e controle da Administração. É constituído por 09  (nove) membros efetivos e o mesmo número de suplentes eleitos bimestralmente por uma Assembleia Geral Ordinária: 05 (cinco) membros são indicados pelo acionista majoritário, o Estado de Goiás, cabendo a UNIAP - União dos Atacadistas e Produtores de Hortifrutigranjeiros do Estado de Goiás,ASPHEGO - Associação dos Produtores de Hortifrutigranjeiros do Estado de Goiás, ASCEAGO - Associação dos Servidores da CEASA-GO e aos acionistas minoritários a indicação de 01 (um) membro cada.

II.
   O Conselho Fiscal - Composto por 03 (três) membros efetivos e 03 (três) suplentes, eleitos anualmente por Assembleia Geral Ordinária, cabe ao acionista majoritário (Estado de Goiás), a indicação de 02 (dois) membros. A UNIAP é responsável por indicar o terceiro.


III.   Diretoria Executiva - Composta pelo Diretor Presidente, Chefe de Gabinete da Presidência e Diretor Técnico e de Gestão. O mandato da Diretoria coincide com o mandato do Governador do Estado.



links relacionados

Rodovia BR-153, Km 5,5 - Jardim Guanabara, Goiânia - GO, Cep: 74675-090

© Copyright 2012. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento