Governo de Goiás

Centrais de Abastecimento do Estado de Goiás

Procure o que você precisa:
Segunda, 23 de Outubro de 2017
Notícias
DENÍCIO QUER REDUZIR CUSTOS E MELHORAR A VIDA DAS PESSOAS NA CEASA-GO
31/08/2017 13h53 - Atualizado em 19/10/2017 15h49
















Em seu discurso, durante a solenidade de comemoração dos 42 anos da Ceasa-GO, o Presidente Denício Trindade, destacou a luta de superação e conquista de cada personagem do entreposto. Enalteceu a parceria com a UNIAP e ASPEGO e a colaboração e dedicação dos servidores, trabalhadores e prestadores de serviços.

Falou das conquistas da sua gestão como a redução de custos de manutenção e rateio. Disse que tem como missão beneficiar toda a cadeia produtiva, da agricultura familiar ao pequeno produtor, até chegar a mesa do consumidor. Pretende ampliar as oportunidades de negócios. Falou dos projetos atuais e futuros, como a implantação da coleta seletiva. Fez um agradecimento especial ao Governador Marconi Perillo e ao Vice-Governador, José Eliton, pelo apoio incondicional à sua administração.

Veja na íntegra o discurso do Presidente:

 

''Em tempo de crise, diante das dificuldades, devemos aproveitar as oportunidades.A Ceasa é uma casa maravilhosa de chances e oportunidadespara todos.

Aqui há heróis do dia a dia. Podemos contar a história de muitos vitoriosos.Pessoas que quando se deparam com as adversidades não deitam com a carga.

Hoje muita gente comemora uma vida conquistada aqui dentro.

Qualquer um de nós, aqui na Ceasa, tem uma história de superação pra contar. Um sonho realizado. E acima de tudo vitórias celebradas.

 São vitórias conquistadas com suor, ousadia e persistência.Hoje a Ceasa-GO celebra 42 anos de existência como a 4ª maior Central de Abastecimento do País, no volume de comercialização de hortifrútis.

Isto se deve, principalmente, a coragem e bravura destes homens e mulheres que lutam e transformam o nosso mundo para melhor.

 Sabemos que nenhum de nós agindo sozinho pode alcançar o sucesso. Juntos somos insuperáveis!

A parceria com a UNIAP, presidida pelo André Watanabe, e com a ASPEGO ( Associação dos Produtores de Hortifrutigranjeiros do Estado de Goiás) presidida pelo Lourivan Ferreira, foi essencial para alcançarmos estes resultados.

 A colaboração dos servidores, dos produtores, empresários, permissionários e carregadores tem sido fundamental para avançarmos rumo a uma Ceasa ainda melhor. Cheguei aqui no começo do ano e Caminho com vocês na mesma direção. Minha missão é humanizar a Ceasa, baratear os custos de manutenção e do rateio. Queremos beneficiar toda a cadeira produtiva, de modo tal, que a redução dos preços chegue à mesa do consumidor. Queremos aumentar as oportunidades de negócios. Fortalecer à agricultura familiar e o pequeno produtor. Tornar a vida de vocês melhor a cada dia!

 Estamos investindo em todas as áreas de atuação da empresa.Na infraestrutura a construção do GP – 10 cria novos empregos e amplia o número de negócios. Com a chegada de novos concessionários houve redução da taxa de rateio do condomínio.

Com a ampliação do sistema de energia elétrica, vamos eliminar um problema sério, que são as constantes quedas do fornecimento de energia, além do barateamento dos custos.

Renegociamos com a Saneago a conta de esgoto. Conseguimos reduzir de 80 mil reais mensais, para 8 mil. Uma redução de quase 90 por cento.

O trânsito será revitalizado com a sinalização horizontal e vertical.

 No meio ambiente, o Plano de Gestão Ambiental será efetivado com a entrada em operação da coleta seletiva.

O “lixo” vai virar fertilizante.

A Ceasa deixará de depositar mais de 30 toneladas diárias de resíduos no aterro sanitário de Goiânia.

Com esta medida vamos economizar um valor substancial com o serviço de recolhimento dos resíduos.

Queremos uma Ceasa limpa. Amais sustentável do Brasil.

Na área de assistência Social, daremos mais tranquilidade para as mães e pais trabalhadores com a construção do CMEI, em parceria com a Agehab, Uniap e Prefeitura de Goiânia, onde serão atendidas cerca de 60 crianças diariamente.

 O novo Banco de Alimentos permitirá atender mais famílias e entidades filantrópicas. Aqui não haverá desperdício.

 

 Estas obras e serviços trarão benefícios e conforto jamais vistos na história da Ceasa-GO.

 FAÇO AQUI UM AGRADECIMENTO ESPECIAL AO Governador Marconi Perillo e ao Vice-Governador, José Eliton, PELO APOIO INCONDICIONAL. Dedico a estes dois políticos, que estão a frente de nosso tempo, todos os méritos de nossas conquistas.

Estamos colhendo os frutos que os nossos antepassados plantaram há 42 anos.

 O trabalho preencherá grande parte de nossas vidas e a melhor maneira de vivermos satisfeitos é com a realização de um trabalho de excelência.É o que fazemos aqui com amor e dedicação todos os dias.

 A Ceasa-GO faz 42 anos e os méritos são de vocês.

 Parabéns Ceasa!

Boa festa a todos! ''

Rodovia BR-153, Km 5,5 - Jardim Guanabara, Goiânia - GO, Cep: 74675-090

© Copyright 2012. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento