Governo de Goiás

Centrais de Abastecimento do Estado de Goiás

Procure o que você precisa:
Segunda, 23 de Outubro de 2017
Notícias
SHOW DE BOLA NA FINAL DA COPA FEDERAÇÃO 4ª CEASA/UNIAP
21/08/2017 11h03 - Atualizado em 04/09/2017 10h53

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Foi uma grande festa do futebol. Na preliminar, Os Amigos do Bambam golearam o time do Verdão por 5 a 1 e ficaram com o terceiro lugar. No futebol feminino, a equipe do Boni ganhou as duas partidas disputadas contra Império e Couve-flor e conquistou o título do triangular. A taça foi entregue pelo Presidente da Ceasa-GO, Denício Trindade.

A decisão do futebol society masculino sofreu atraso. Os jogadores e dirigentes do Grêmio Faiska fizeram um protesto contra a suspensão pelo terceiro cartão amarelo do jogador Franklim. Resolvido o problema, em campo foi show de bola. Os Produtores lutavam pelo tricampeonato, mas o Grêmio Faiska foi impecável. Fez uma partida de superação e com brilhantismo venceu a final por 1 a 0 com gol de Julinho. Título merecido.

Já era noite quando os jogadores do Grêmio Faiska comemoram a conquista. A taça de campeão foi entregue aos vencedores pelo gerente de mercado da Ceasa, João Carlos Lopes. O servidor e maior atacante da história do Vila Nova, Guilherme Souza, entregou a taça ao técnico Cleiton do time dos Produtores.

O goleiro Roberto Lopes do Grêmio Faiska recebeu pela terceira vez, o troféu de goleiro menos vazado. O artilheiro foi Vinícius da Terra Alimentos. Além dos troféus foram distribuídos 3 mil e 500 reais em dinheiro para os ganhadores. O time campeão faturou 2 mil reais.

A organização da competição foi da Federação de Futebol Society do Estado de Goiás, através do seu Presidente Eraldo Terto, o Peninha, e do diretor Henrique Terto.

Parabéns aos campeões e aos organizadores da Copa! Show de bola!

Rodovia BR-153, Km 5,5 - Jardim Guanabara, Goiânia - GO, Cep: 74675-090

© Copyright 2012. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento